Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 23º

Lenda do United compara Bruno Fernandes a... outra lenda do clube

Antigo médio de 63 rendido ao internacional português

Lenda do United compara Bruno Fernandes a... outra lenda do clube
Notícias ao Minuto

08:08 - 04/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bryan Robson

Bruno Fernandes continua a ser alvo dos mais diversos e rasgados elogios em Inglaterra. O impacto do médio português no Manchester United é inegável e até as lendas do emblema de Old Trafford se mostram rendidas às qualidades do novo número 18. Desta vez é Bryan Robson, antigo jogador que completou 462 jogos ao serviço do United, quem prevê um futuro brilhante para Bruno Fernandes nos red devils. 

"Desde que ele chegou que me parece um jogador especial. Tem uma atitude fantástica. Já me cruzei com ele algumas vezes e já o vi no centro de treinos e ele integra-se muito bem com os companheiros. Tu podes ver o porquê de ele ter sido o capitão do Sporting e o talento que ele tem", começou por afirmar Robson, em declarações ao TalkSport, prosseguindo.

"Ele não é um tipo de jogador como Roy Keane, Paul Ince ou Nicky Butt. Para mim, ele é mais parecido com um Paul Scholes. Ele é brilhante a jogar nos pequenos espaços que existem entre a defesa e os médios, mas também é fantástico na visão de jogo e na forma como consegue 'sacar' do melhor passe. Faz aqueles passes que o Scholes costumava fazer. Espero que ele prove que eu tenho razão e que seja um novo Paul Scholes para o Manchester United", rematou Bryan Robson.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório