Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Uribe e a revelação nos treinos do FC Porto: "Caneleiras até ao joelho"

Médio do clube da Invicta falou sobre algumas curiosidades e mostrou-se feliz no seu primeiro ano de dragão ao peito.

Uribe e a revelação nos treinos do FC Porto: "Caneleiras até ao joelho"
Notícias ao Minuto

18:06 - 02/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Matheus Uribe chegou e convenceu Sérgio Conceição. É uma das peças chave no meio-campo do FC Porto, mas admitiu que ao ingressar no clube o facto de ser colombiano teve algum peso.

"Aqui temos um peso e uma responsabilidade diferente por causa daquilo que Falcao, James e Guarín fizeram. Todos eles demonstraram muita qualidade no F. C. Porto e têm um peso grande no clube. Mas isso também é um ponto positivo para nós, porque todos olham para os jogadores colombianos com bons olhos e grande expectativa. Recebem-nos muito bem, que é o mais importante numa primeira fase e depois tratamos de corresponder com qualidade e disciplina nos campos de futebol", começou por dizer em declarações à Winsports.

O médio dos dragões foi também questionado se se pode perguntar a Pepe o porquê de ser tão duro e os elogios sucederam-se.

"Com Pepe podes, é demasiado humilde. Conseguiu tanto no futebol, mas é muito humilde. Esteve sempre à nossa disposição, de quem chegou ao clube. É uma grande pessoa e podes falar de qualquer tema", acrescentou, afirmando que o central não facilita nos treinos.

"Pega duro e o mister gosta disso, porque nos põe a treinar com caneleiras até aos joelhos. Sabe que os treinos são intensos", revelou Uribe.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório