Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Barça tenta convencer Lautaro com contrato... de sete temporadas

Culés querem contratar o avançado do Inter na reabertura do mercado de transferências.

Barça tenta convencer Lautaro com contrato... de sete temporadas
Notícias ao Minuto

19:33 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona pretende reforçar a sua frente de ataque para a nova temporada com um ponta de lança e o nome de Lautaro Martínez é o que mais agrada à direção blaugrana.

Nos últimos dias, muitas informações a respeito da possível transferência do argentino para o Camp Nou têm vindo à baila e, nesta quarta-feira, o jornal italiano Tuttosport revelou novos detalhes acerca da oferta que o Barça tem preparada para o avançado de 22 anos, que tem brilhado no Inter.

De acordo com a publicação, os culés estão na disposição de oferecer a Lautaro um salário na ordem dos sete milhões de euros líquidos anuais, assim como um contrato de cinco anos de duração, com mais dois de opção - no total, o jovem argentino poderia ficar vinculado ao Barcelona para as próximas sete temporadas.

Foi ainda avançado que, de forma a tentar combater o 'assédio' ao seu avançado, o Inter pretende renovar o seu contrato em breve, fazendo subir o seu salário dos dois para os quatro milhões de euros - um valor, ainda assim, aquém daquele que o Barça está disposto a oferecer ao atleta.

Vale lembrar que, de acordo com o contrato que mantém com o Inter, e que é válido até 2023, Lautaro estará 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 111 milhões de euros entre os dias 1 e 15 de julho. Ainda assim, espera-se que a transferência para o Barça se concretize por valores entre os 80 e os 90 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório