Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Vi Maradona, Pelé… Mas o melhor de todos os tempos é o Cristiano"

Nani não tem dúvidas e acrescenta: “Os números também não mentem".

"Vi Maradona, Pelé… Mas o melhor de todos os tempos é o Cristiano"
Notícias ao Minuto

14:19 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nani

Nani, internacional português e campeão da Europa em 2016, aceitou o desafio de responder às curiosidades dos utilizadores da página de InstagramFootballWave’. O capitão dos Orlando City, da MLS, recebeu mais de 900 perguntas e abordou várias questões relativas a uma carreira que, segundo o próprio, tem como melhor memória "ganhar o Europeu com Portugal mas também vencer a Liga dos Campeões com o Manchester United".

Questionado sobre Cristiano Ronaldo, Nani elege o antigo companheiro como sendo o melhor jogador com quem já jogou, mas vai mais longe.

“Foi o melhor jogador com quem joguei. Aprendi muito com ele”, disse, acrescentando que é também o melhor de todos os tempos.

“Vi tantos jogadores, até alguns do passado como Maradona ou Pelé... Mas escolho o meu companheiro de tantas batalhas, alguém com quem ganhei tanto e que respeito muito. Os números não mentem e eles também mostram que ele é o melhor de todos os tempos”, finalizou respondendo ainda que Miguel Veloso e Yannick Djaló são os seus melhores amigos no futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório