Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Campeão do UFC fica um ano em liberdade condicional

Jon Jones foi detido há menos de uma semana.

Campeão do UFC fica um ano em liberdade condicional
Notícias ao Minuto

14:03 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto UFC

Jon Jones considerou-se culpado e aceitou um ano de liberdade condicional supervisionada, como informa o ESPN. Depois de no dia 26 ter sido detido por conduzir embriagado e por uso negligente de arma de fogo, o campeão do UFC vai agora ter de cumprir 96 horas consecutivas num serviço da assistência social, bem como 48 horas de serviço comunitário.

Além disto, Jon Jones terá de ainda de pagar uma multa pouco abaixo dos 500 euros e realizar um tratamento ao consumo de álcool durante 90 dias. Mas… não é tudo.

O lutador norte-americano, que foi detido em Albuquerque, no Novo México, vai ter no carro um medidor de álcool, que terá sempre de utilizar quando iniciar a prática da condução e também utilizar uma pulseira eletrónica que irá monitorizar os seus movimentos.

"Enquanto todos trabalhamos para entender e cooperar com o stress e incertezas na atual conjetura do mundo, eu quero expressar o quão desapontado estou por ter sido novamente ligado a algo negativo. Estou desapontado por ter dececionado pessoas com quem me importo, a minha família, amigos, fãs... Aceito a responsabilidade total pelas minhas ações e sei que há trabalho a ser feito que em relação ao meu relacionamento não saudável com o álcool", disse Jones citado pelo ESPN.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório