Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Se não me tivesse lesionado podia ter ficado no Benfica"

Nuno Santos recordou duras lesões e mostrou-se feliz pelo atual momento da carreira.

"Se não me tivesse lesionado podia ter ficado no Benfica"
Notícias ao Minuto

08:54 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nuno Santos

Em entrevista ao jornal Record, Nuno Santos, de 25 anos, recordou um dos momentos mais difíceis da sua carreira: a lesão nos ligamentos de um joelho em 2015/16. Uma lesão que se não tivesse acontecido poderia ter permitido outros voos.

“Sim, claro. Se não me tivesse magoado podia ter ficado e continuado no plantel. Mas o futebol dá muitas voltas, é o momento e eu trabalho todos os dias para conseguir mais e melhor. Fico triste, claro, porque foi um clube onde passei momentos muito bons. Sei que tenho qualidade e estou num bom momento e tenho muitos anos de carreira pela frente”, frisou Nuno Santos, jogador do Rio Ave.

A viver um excelente momento de forma, o extremo português revelou ter o sonho de chegar à Seleção Nacional, mas por agora está focado no Rio Ave e é em Vila do Conde que pensa estar na próxima temporada.

“Tenho muito respeito pelo Rio Ave, pelas pessoas. Para já é para continuar cá e vou dar sempre tudo pelo Rio Ave. Sinto-me em casa”, realçou.

Destacando o ‘chapéu’ a Iker Casillas como o melhor golo da sua carreira, Nuno Santos recorda ainda vários momentos que nunca vai esquecer.

“Ter sido campeão e ganhar a Taça da Liga pelo Benfica, a presença no Mundial de sub-20 em 2015, e a reta final da época passada, onde fiz três golos e várias assistências nos últimos oito jogos”, disse ainda Nuno Santos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório