Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting quer contratar um '6'. Doumbia pode dar encaixe de 15 milhões

Médio costa-marfinense tem mercado em Espanha, Alemanha e França.

Sporting quer contratar um '6'. Doumbia pode dar encaixe de 15 milhões
Notícias ao Minuto

07:57 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Idrissa Doumbia está empenhado em ficar em Alvalade. A sua vontade é convencer Rúben Amorim que pode ser um dos titulares para 2020/21, mas segundo o jornal Record, o Sporting admite poder negociar o passe do médio defensivo costa-marfinense por um valor a rondar os 15 milhões de euros.

Da Alemanha, Espanha ou França chegam alguns interessados, ainda assim, sem a disposição de chegar aos números pretendidos pelo clube de Alvalade que, recorde-se, pagou 4,4 milhões de euros pelos serviços do jogador de apenas 21 anos. Com ou sem certezas em relação à permanência de Doumbia, os responsáveis do emblema verde e branco pretendem contratar um novo jogador para a posição ‘6’.

Battaglia fixou-se como o elemento mais preponderante, antes da suspensão do campeonato, mas o Sporting quer mais um nome para concorrer com o argentino e com Doumbia, caso fique no plantel. Isto porque João Palhinha vai regressar ao clube, mas não é segura a sua continuidade, dada a sua vontade em jogar num campeonato de maior expressão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório