Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Agente de Pedrinho responde a Jesus: "Falar até um papagaio faz"

Extremo do Benfica encontra-se a treinar em casa, sob olhar atento do clube da Luz.

Agente de Pedrinho responde a Jesus: "Falar até um papagaio faz"
Notícias ao Minuto

07:24 - 01/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Jorge Jesus disse numa entrevista ainda quando estava no Brasil que poderia apontar uns quatro jogadores superiores ao nível de Pedrinho, jovem extremo do Corinthians contratado pelo Benfica.

Ora, uma sessão de perguntas e respostas numa rede social, o empresário do jogador brasileiro não deixou de responder numa clara alusão ao treinador português.

“Deixem falar que o menino vai provar o que vale em campo e muita gente vai engolir a língua. Não adianta estar com blábláblá... Falar até um papagaio faz, e quem gosta de conversa são os psicólogos", reagiu Will Dantas, antes de elogiar o seu jogador ao mesmo tempo que pede algum tempo de adaptação.

"É só esperarem ano ou ano e meio para ele mostrar quem é. Mas eu disse ao presidente do Benfica para lhe dar seis meses. Há quem diga que os jogadores têm de se adaptar quando chegam à Europa, mas, ao Pedrinho, dêem-lhe seis meses após junho e vão ver quem ele é... Se calhar nem serão precisos seis meses. Não tenho nenhum jogador do mesmo nível do Pedrinho, nem eu nem ninguém. Daqui por dois ou três anos vão ver o que ele fará na Europa", acrescentou o agente do extremo.

Autorizado a regressar ao Brasil, Pedrinho encontra-se a treinar em casa com a ajuda de um personal trainer e sob olhar atento do Benfica que, segundo o jornal O Jogo, já disponibilizou um plano de treino individual ao futebolista canarinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório