Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Gomes da Silva questiona OPA e atira: "Vai valer tudo, até tirar olhos"

Candidato à presidência do Benfica mostra-se muito crítico em relação à gestão de Luís Filipe Vieira.

Gomes da Silva questiona OPA e atira: "Vai valer tudo, até tirar olhos"
Notícias ao Minuto

09:09 - 31/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Outrora vice-presidente do Benfica, agora candidato ao lugar de Luís Filipe Vieira. Rui Gomes da Silva não abranda nas críticas à atual gestão do clube da Luz e, no seu habitual texto no blogue Nova Geração Benfica, o ex-dirigente das águias questionou os contornos que levaram o clube a desistir da OPA.

“Ou seja, quem - e porque razões - é que impediu o Benfica de recuar sem ter de passar a vergonha que passou? Quando soubermos isso, perceberemos muito da história incontável desta OPA”, questionou, deixando críticas à alegada sede de poder de Luís Filipe Vieira.

“O normal são os anúncios de um grande investimento no plantel da próxima época! 100 milhões, 200 milhões ... vale tudo para não perder eleições. Quando - em boa verdade - se houvesse seriedade e preocupação com o futuro do Benfica em vez de medo de sair de lá. Isso levaria a uma enorme contenção, a uma prática de quase governo de gestão! Mas não podendo sair de lá, tudo farão para lá continuar. Até porque o projeto de ficar com o Benfica para eles passa por ganhar as próximas eleições! Por isso, vai valer tudo (até ‘tirar olhos’)”, acrescentou Rui Gomes da Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório