Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Trincão? O Barça adiantou-se a todos os outros clubes"

Agente revelou pormenores a respeito da transferência do jovem português, que vai deixar o Sporting de Braga no final da época para representar o Barcelona.

"Trincão? O Barça adiantou-se a todos os outros clubes"
Notícias ao Minuto

23:55 - 30/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Francisco Trincão já foi anunciado como reforço do Barcelona para a próxima temporada, ele que vai permitir um encaixe de 31 milhões de euros aos cofres do Sporting de Braga.

Em declarações ao diário Sport, o agente do jovem jogador português, de apenas 20 anos, revelou que os culés já o seguiam desde 2018, depois da sua prestação no Campeonato da Europa de sub-19, conquistado pela Seleção Nacional.

"Depois do Euro de sub-19 de 2018, no qual o Trincão foi o melhor avançado e Portugal venceu a Itália na final, tive uma reunião com a estrutura técnica do Barça. Desde então, o Barça começou a segui-lo de perto", contou Bruno Carvalho.

"O Barcelona observava-o em todos os jogos. Depois, entre dezembro e janeiro desta temporada, ele explodiu e eles decidiram contratá-lo de imediato. O Barcelona aproveitou uma oportunidade no mercado de transferências e adiantou-se a todos os outros clubes", prosseguiu o representante.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório