Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Covid-19: Italianos já falam em possível saída de Ronaldo da Juventus

Impacto económico provocado pela pandemia no clube poderia levar à saída do português.

Covid-19: Italianos já falam em possível saída de Ronaldo da Juventus
Notícias ao Minuto

22:35 - 30/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A pandemia do novo coronavírus está e vai continuar a fazer mossa na economia dos clubes, que estão a ver as suas finanças gravemente afetadas pela suspensão do futebol em quase todo o mundo. A Juventus, por exemplo, é um dos clubes que já se viu obrigada a 'cortar' nos salários dos seus jogadores. Mas as consequências poderiam não ficar por aqui.

O jornal Il Messaggero revelou, esta segunda-feira, que o surto da Covid-19 poderia mesmo levar o emblema de Turim a prescindir dos serviços de... Cristiano Ronaldo.

Afinal, o craque português aufere cerca de 20 milhões de euros limpos por ano nos bianconeri, um valor que se poderia revelar incomportável para os cofres da Vecchia Signora depois do impacto que a pandemia do novo coronavírus está a ter a nível financeiro no clube.

A mesma publicação escreveu ainda que, assim que a situação serenar, CR7 deverá encontrar-se com os responsáveis da Juve, a fim de discutir a sua continuidade em Turim.

O capitão da Seleção Nacional, vale lembrar, mantém contrato com a campeã italiana até 2022, ele que chegou ao clube, proveniente do Real Madrid, no verão de 2018.

Na presente temporada, o internacional luso, de 35 anos, apontou 25 golos em 32 golos, sendo o máximo goleador da Juventus em 2019/20.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório