Depois de perder espaço no onze de Sérgio Conceição, e após três temporadas consecutivas no Dragão, Óliver Torres deixou o FC Porto e rumou ao Sevilla no início da temporada.
Na Andaluzia, o médio espanhol tem-se apresentado a bom nível e parece feliz com o regresso ao seu país, depois de se ter tornado um futebolista mais maduro em Portugal.
Numa entrevista concedida ao jornal Estadio Deportivo, o atleta, de 25 anos, explicou o que o fez sair do FC Porto e abraçar um novo desafio, ele que foi lançado no futebol profissional pelo Atlético de Madrid.
"Tinha uma enorme vontade de vir para o Sevilla. Estava há quatro anos em Portugal e a vida é feita de mudanças", afirmou Óliver, antes de se pronunciar a respeito da sua adaptação aos andaluzes.
"Os primeiros dias são sempre difíceis, mas a receção dos colegas de equipa foi incrível e, hoje, sinto-me muito feliz pelo trabalho que faço. A ideia do Sevilla adapta-se perfeitamente às minhas características. Estou convencido de que vou dar mais", considerou.