Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Imagem polémica esclarecida: Neymar está mesmo a cumprir isolamento

Esclarecimento por parte da assessoria do jogador brasileiro.

Imagem polémica esclarecida: Neymar está mesmo a cumprir isolamento
Notícias ao Minuto

06:38 - 30/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Neymar Jr.

Foi na passada quinta-feira que Neymar partilhou uma fotografia no seu Instagram, que rapidamente se tornou viral devido ao número de pessoas que estavam na companhia do internacional brasileiro.

Além do filho, Davi Lucca, Neymar surgiu na imagem com mais quatro amigos que, afinal, segundo a assessoria do jogador vivem com ele.

“A foto que motivou tal matéria, publicada em sua conta de Instagram, mostra Neymar Jr ao lado de outras pessoas que estão de quarentena com ele, pessoas que moram e viajaram juntos de Paris para o Brasil. Neymar Jr ofereceu a sua casa para que todos passassem lá estes primeiros catorze dias antes de encontrarem suas respetivas famílias”, começa por explicar a nota publicada pelo assessor.

No mesmo texto é ainda garantido que Neymar encontra-se em pleno isolamento social, até porque a casa encontra-se isolada.

Neymar Jr mantém distanciamento de outros familiares, como sua mãe, irmã e avó, por exemplo, por entender ser este um momento que exige esforço para o bem comum. O atleta segue fazendo seu trabalho diário de prevenção de lesões e manutenção de sua forma física, com seu preparador físico Ricardo Rosa, aguardando ansiosamente o fim desse triste momento da humanidade e a consequente retomada da atividade profissional”, acrescenta ainda a assessoria do avançado do PSG.

Ver esta publicação no Instagram

Cansados porém felizes até o davizinho treinou hoje  by: @gilcebola

Uma publicação partilhada por ene10ta Érre   neymarjr (@neymarjr) a 26 de Mar, 2020 às 1:11 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório