Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"É uma coisa muito séria, como temos visto também em Itália e em França"

Defesa-central e capitão do Benfica mostra-se preocupado com a propagação da pandemia do novo coronavírus.

"É uma coisa muito séria, como temos visto também em Itália e em França"
Notícias ao Minuto

21:55 - 29/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jardel

No dia em que celebra 34 anos, Jardel concedeu uma entrevista à BTV na qual falou sobre como têm sido este tempos de quarentena por causa da propagação do novo coronavírus no nosso país.

Questionado sobre como está a ser o dia de aniversário longe da família, o defesa-central fala de um dia diferente.

"É um dia diferente, já passei aniversários concentrado longe da família e até a jogar, mas trancado em casa por causa de um vírus que nos tem assustado e assombrado, nunca imaginei, mas temos de respeitar, são medidas impostas pelas autoridades. A minha esposa vai fazer um bolo e uns salgadinhos para cantarmos os parabéns e interagir com a minha família no Brasil, o meu pai e a minha mãe", afirmou o defesa-central brasileiro, antes de falar sobre como tem passado esta quarentena.

"Tenho feito os meus treinos, que o Benfica passa todas as semanas. Todos os dias temos um. Em casa, tenho estado a maior parte do tempo com o meu filho, que tem sete anos e está na idade de querer fazer tudo. Temos um jardim atrás de casa e vamos lá para jogar à bola e fazer outras coisas", atirou.

Jardel mostrou-se ainda preocupado com a expansão do novo coronavírus no Brasil, país no qual tem grande parte da sua família, afirmando mesmo estar "um pouco assustado com o que pode vir a acontecer no Brasil porque é um país muito grande, de 220 milhões de habitantes"

"É uma coisa muito séria, como temos visto também em Itália e em França. Daqui, tento alertar ao máximo a minha família e os meus amigos, contando o que tem acontecido aqui também", disse, apontando que presente desejaria: "uma vacina ou uma cura para que possamos voltar à vida normal o quanto antes", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório