Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

"Sabíamos que a pandemia também ia afetar os nossos bolsos"

Juventus oficializou cortes salariais no plantel da equipa principal de futebol, o que irá representar uma poupança de 90 milhões de euros.

"Sabíamos que a pandemia também ia afetar os nossos bolsos"
Notícias ao Minuto

10:53 - 29/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Douglas Costa

Tempos excepcionais obrigam à tomada de medidas excepcionais. O novo surto de coronavírus bateu à porta de todos e o desporto não passou incólume a esta pandemia.

Com graves consequências financeiras para os diferentes clubes, a Juventus oficializou, neste sábado, cortes salariais no principal plantel de futebol o que levará a Vecchia Signora a poupar 90 milhões de euros.

Numa entrevista concedida ao Esporte Interativo Douglas Costa já teve a oportunidade de abordar esta decisão dos dirigentes bianconeri

"A questão do salário é complicada, porque quando retiras dinheiro aos jogadores, eles queixam-se. Conversámos uns com os outros e sabíamos que a qualquer momento a pandemia poderia piorar e que isso iria afetar os nossos bolsos também", começou por dizer o futebolista brasileiro.

"O clube não tem culpa do vírus. Ninguém tem uma bola de cristal para saber que isto se iria passar e que todos os desportos teriam de parar, não apenas o futebol", rematou Douglas Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório