Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Presidente do Vasco não abre jogo sobre possível treinador português

Durante os últimos dias os nomes de Ricardo Sá Pinto e Rui Almeida foram apontados como possibilidade para o emblema brasileiro

Presidente do Vasco não abre jogo sobre possível treinador português
Notícias ao Minuto

20:38 - 28/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alexandre Campello

Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama, abordo esta sexta-feira, à Fox Sports, a possibilidade de contratar um treinador português para suceder a Abel Braga.

Com os nomes de Ricardo Sá Pinto e Rui Almeida a serem associados ao emblema brasileiro, o dirigente lembrou que o mais importante não é se é estrangeiro ou nacional, mas sim a competência... e oportunidade.

"Tem-se especulado muito sobre o treinador, tem-se falado muita coisa, mas ainda não existe nada. Está no momento de começar a trabalhar isso", começou por referir. 

"Tudo na vida depende muito de oportunidade, e nós temos que entender a realidade do clube e as oportunidades de mercado. Acho que não existe essa coisa de ser estrangeiro ou brasileiro. Se vale a pena trazer um estrangeiro, não é porque um ou outro deram certo. Podemos trazer alguém de fora e dar certo, como deu certo com o Jesus e o Sampaoli. Mas podemos trazer e não dar certo. Temos que analisar as oportunidades", lembrou para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório