Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Gostava de estar a lutar no campo, mas agora não é prioridade"

Guardião alemão lembra que Barcelona estava a recuperar espaço na tabela classificativa mas que agora é tempo de pensar noutras coisas para além dos relvados.

"Gostava de estar a lutar no campo, mas agora não é prioridade"
Notícias ao Minuto

20:21 - 28/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ter Stegen

Ter Stegen, guardião do Barcelona, concedeu este sábado uma extensa entrevista ao jornal El País onde aborda diversos temas.

Porém, o guardião parece mais distante agora do pensamento nos relvados, embora admitia que, se fosse possível, gostaria de estar a lutar no relvado pela conquista de pontos.

"Vivemos uma circunstância que nos faz dar muito mais valor às coisas em que acreditamos, que são mais básicas, mas que, no fim, são também as verdadeiramente importantes. Respeito o trabalho, estamos em contacto diário com os nossos preparadores físicos. É necessário manter a forma física se bem que ainda não sabemos quando voltaremos a jogar", começou por dizer.

"Quarentena? Por agora estou a levar tudo com muita tranquilidade. Claro que gostaria de estar no campo a lutar por tudo o que podemos conquistar. Estamos na reta final da temporada e é um pena que o futebol tenha parado. Porém, neste momento, o futebol não é uma prioridade. Temos de estar em casa e nós [os jogadores] não somos exceção", terminou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório