Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Aimar revela que se tornou treinador por culpa de Jesus e Gallardo

Antigo jogador do Benfica não esquece os treinadores com quem aprendeu muito.

Aimar revela que se tornou treinador por culpa de Jesus e Gallardo
Notícias ao Minuto

16:04 - 28/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Pablo Aimar, ex-jogador do Benfica, não esconde que o facto de se ter cruzado com vários treinadores ao longo da carreira foi decisivo em abraçar o desafio de ser também ele treinador. 

"Com Jorge Jesus no Benfica e Marcelo Gallardo no River, nos últimos seis meses como jogador, comecei a gostar de ser treinador. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar com as camadas jovens aceitei porque é onde me sinto mais cómodo e assim acompanho o crescimento dos jogadores", começou por dizer Aimar, no programa River Monumental emitido pela Radio del Plata.

"Estive pouco tempo com Gallardo mas bastou-me para interiorizar algumas coisas e creio que ele conseguiu colocar o River com uma maneira de jogar e uma mensagem de ganhar sempre, que é o que distingue as equipas grandes", explicou o antigo internacional argentino. 

Na mesma entrevista, Aimar foi ainda questionado sobre o facto de ser o ídolo de Lionel Messi e não escondeu que, ao início, sentia-se "envergonhado". 

"O Messi elogiava-me e dizia que desde pequeno que me via a jogar pelo River. Isso dava-me um pouco de vergonha ao início", rematou Aimar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório