Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Em Alvalade Bruno Fernandes chegou a ser apontado como um traidor"

José Peseiro sublinhou ainda que Bruno Fernandes foi mal vendido na transferência que encaminhou o médio para Old Trafford na última janela de transferências.

"Em Alvalade Bruno Fernandes chegou a ser apontado como um traidor"
Notícias ao Minuto

08:57 - 28/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Peseiro

José Peseiro foi o treinador escolhido pela Comissão de Gestão do Sporting, no verão de 2018, para recolocar os leões na rota dos sucessos desportivos, meses depois do emblema de Alvalade ter passado por um dos momentos mais conturbados da sua história, a invasão à Academia de Alcochete.

Um acontecimento que levou muitos jogadores a rescindirem unilateralmente os seus contratos. Uns partiram, outros voltaram. Neste sábado, em entrevista ao diário Record, José Peseiro, agora ao serviço da seleção da Venezuela, recordou que Bruno Fernandes chegou a ser apelidado de "traidor" por alguns adeptos do Sporting.

"Alguns jogadores regressaram e o Bruno Fernandes foi um deles. Foram muito atacados e ele era apontado como um traidor. Mas demonstrou um empenho, uma determinação e uma qualidade de um craque, de um génio", começou por dizer José Peseiro, que considerou ainda que o internacional português foi mal vendido para o Manchester United.

"Pela qualidade dele, acho que valia mais. Mas não estou a criticar porque o momento do negócio é outro e as dificuldades do clube são outras. Mas foi o maior negócio da história do Sporting. Se não fosse a Comissão de Gestão, e também a minha equipa técnica, não tinha sido concretizado, porque contribuímos para trazer os jogadores de volta. Acho que o Sporting fez bem em não o vender a preços baixos, como se projetava naquela altura. Não estou a dizer que o negócio agora foi mal feito, é um negócio bom, é muito dinheiro para o Sporting, mas tabelando, sabemos que daqui a uns anos ele vale mais dinheiro", rematou o treinador português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório