Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Penálti falhado no Dragão? Adeptos do Benfica pensam que me vendi"

Avançado do Portimonense recordou o momento em que falhou um castigo máximo contra a sua antiga equipa no decorrer da presente época.

"Penálti falhado no Dragão? Adeptos do Benfica pensam que me vendi"
Notícias ao Minuto

08:27 - 28/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jackson Martínez

A 23 de fevereiro o FC Porto venceu, no estádio do Dragão, o Portimonense, por 1-0, num duelo relativo à 22.ª jornada da Liga portuguesa, com o golo do triunfo a chegar nos instantes finais, por intermédio de Alex Telles.

Um encontro que ficou pautado pela grande penalidade falhada por Jackson Martínez. O antigo avançado do FC Porto confessou, neste sábado, numa entrevista ao diário Record, que até recebeu "mensagens de adeptos do Benfica" a referir que se tinha "vendido".

"Iria haver sempre comentários, quer a bola entrasse ou não. Vivo bem com essas situações e até compreendo os adeptos do Benfica que me enviaram mensagens e que pensam que me vendi ou que errei propositadamente, pois isso faz parte do futebol. Os adeptos, na generalidade dos casos, movem-se apenas pelo lado emocional. Não tenho de testemunhar-lhes que não falhei de propósito e quem me conhece sabe que queria fazer golo e colocar o Portimonense em vantagem num momento importante do jogo", começou por dizer Jackson Martínez, antes de explicar o que sucedeu nesse lance.

"Gosto de bater a bola por cima e não junto ao solo, mas a bola subiu demais por ter o corpo mal posicionado, conforme as imagens mostram. Ali, na mesma baliza, já tinha, em jogos contra o Benfica, marcado um penálti e falhado outro, chutando de forma muito idêntica", rematou o futebolista do emblema do barlavento algarvio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório