Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Hóquei português unido na missão de terminar a temporada

Clubes irão enviar, à FPP, "um documento elaborado por todos, com contributos para minimizar o impacto social, desportivo e financeiro que esta pandemia irá implicar".

Hóquei português unido na missão de terminar a temporada
Notícias ao Minuto

22:02 - 27/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Os 14 clubes que disputam o campeonato nacional de hóquei em patins emitiram, esta sexta-feira, um comunicado conjunto, no qual apresentaram as conclusões da reunião realizada através de vídeo-conferência, na qual estiveram presentes os respetivos representantes.

Na nota, os emblemas reforçam o sentimento de "apreensão perante o momento social, desportivo e financeiro" causado pela pandemia de Covid-19, e asseguram "uma total união para uma resposta célere às possíveis repercussões" na modalidade em Portugal.

Os conjuntos mostram-se "disponíveis para que as competições nacionais terminem, caso a saúde pública esteja salvaguardada, com uma calendarização ajustada", e reforçam que "pretendem ser sempre parte da solução e um parceiro activo da Federação de Patinagem de Portugal".

"Os 14 clubes do Campeonato Nacional da I Divisão vão enviar à Federação de Patinagem de Portugal um documento elaborado por todos, com contributos para minimizar o impacto social, desportivo e financeiro que esta pandemia irá implicar", informam.

"Todos os clubes do Campeonato Nacional da I Divisão estão fortemente empenhados em colaborar com a FPP, para que dentro dos condicionalismos que vivemos, o hóquei em patins português continue forte e como uma das maiores potências mundiais da modalidade", concluem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório