Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"CR7 saiu porque sabe que sempre foi visto como estando atrás de Messi"

Jamie Carragher considera "estúpido" dizer que o português é melhor do que o argentino só por ter brilhado em países diferentes.

"CR7 saiu porque sabe que sempre foi visto como estando atrás de Messi"
Notícias ao Minuto

18:32 - 27/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jamie Carragher

Mesmo em tempos de pandemia, a 'eterna' discussão em torno de quem vence a disputa entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi continua a dar que falar, mas, na opinião de Jamie Carragher, não há dúvidas de que o argentino está acima do português.

Em declarações prestadas, esta sexta-feira, ao portal britânico CaughtOffside, o antigo defesa-central do Liverpool mostrou-se certo de que esta foi, de resto, a razão pela qual o internacional português trocou o Real Madrid pela Juventus no verão de 2018.

"Foi por isso que Ronaldo saiu. Penso que ele sabe que sempre foi visto como estando atrás de Messi, por isso acho que é bastante inteligente. Pode dizer que foi campeão em todos estes países, que foi o melhor marcador em todos estes países...", afirmou.

"Provavelmente, ele faz o oposto daquilo que Messi faz para tentar mostrar que é ligeiramente diferente. Ouçam, não penso que Franco Baresi e Paolo Maldini são piores defesas por nunca terem deixado o AC Milan. Por isso não vou mudar o que penso por Lionel Messi não deixar o Barcelona. Por que quereria deixar o Barcelona?", acrescentou.

Jamie Carragher considerou, de resto, que é "estúpido" dizer que Cristiano Ronaldo é melhor do que Lionel Messi apenas porque brilhou em mais países: "Ele está no melhor clube, é o melhor jogador lá, é o melhor jogador da Europa".

"Os melhores mostram-se contra os melhores nas maiores ocasiões, e é isso que ele tem feito, por isso não quero, verdadeiramente, saber. Respeito Ronaldo e o que fez, mas não é algo pelo qual se possa criticar Messi", rematou o ex-internacional inglês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório