Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Antigo companheiro de De Jong 'torceu nariz' a ida do médio para o Barça

Abdelhak Nouri, jogador que teve cerca de um ano em coma, não gostou de saber que médio iria deixar o Ajax para rumar ao Barcelona.

Antigo companheiro de De Jong 'torceu nariz' a ida do médio para o Barça
Notícias ao Minuto

11:34 - 27/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

Frenkie De Jong, jogador do Barcelona, confidenciou esta semana que Abdelhak Nouri, jogador que sofreu uma paragem cardíaca, esteve um ano em coma e está agora muito limitado fisicamente, não gostou de saber que o médio iria para o Barcelona. 

Em declarações reproduzidas pela imprensa internacional , De Jong conta que o amigo lhe levantou a sobrancelha quando este lhe contou que iria rumar ao emblema catalão.

"Ele [Abdelhak Nouri] já estava em casa, sentei-me com ele e quando a mãe entrou perguntou-lhe: 'Appie, para onde deve ir o Frenkie? Para o Barcelona?' Mal ela disse aquilo, ele levantou a sobrancelha. Foi um momento especial", começou por referir o jovem médio, fazendo depois um ponto de situação sobre como vive o ex-jogador.

"Ele está em casa e devo dizer que desde que voltou está a evoluir bem melhor do que no hospital, mas ainda é extremamente dependente de nós. O 'Appie' sabe onde está. É bom para ele e para a família que esteja num ambiente familiar", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório