Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Coutinho decide futuro, nega duas saídas e aponta à Premier League

Contratado por uma cifra milionária ao Liverpool, o jogador nunca se afirmou no Barcelona. Foi cedido ao Bayern, tem ofertas em carteira, mas prefere um regresso a terras de sua majestade.

Coutinho decide futuro, nega duas saídas e aponta à Premier League
Notícias ao Minuto

07:16 - 27/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasileiro

Philippe Coutinho, internacional brasileiro dos quadros do Barcelona, cedido ao Bayern Munique, tarda em impressionar depois da sua milionária saída do Liverpool.

Com Inter e Paris Saint-Germain interessados nos seus serviços, o jogador canarinho estará a preparar o seu futuro, estando a ponderar um regresso à Premier League.

Segundo o noticiado pela imprensa internacional, ainda que o projeto do Inter seja aliciante, bem como os milhões do Paris Saint-Germain, o craque ex-Liverpool põe todas as fichas num regresso a Inglaterra.

Com vários clubes interessados, o Tottenham de José Mourinho poderá ser o local certo para o relançar da carreira do brasileiro.

A reconstruir a equipa, mas com objetivos desportivos elevados, os Spurs, bem como o Chelsea, assumem-se como opções preferenciais para o atleta, sendo que o Manchester United, fruto de ter contratado Bruno Fernandes, parece opção para já descartada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório