Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Lautaro? Barcelona deve concentrar-se em trazer Neymar de volta"

Antigo jogador do Barcelona acredita que a solução está no regresso do compatriota.

"Lautaro? Barcelona deve concentrar-se em trazer Neymar de volta"
Notícias ao Minuto

21:08 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

Rivaldo, ex-jogador do Barcelona, acredita que o clube blaugrana pode voltar aos grandes êxitos se conseguir fazer regressar Neymar a Camp Nou. O antigo craque brasileiro foi questionado sobre Lautaro Martínez, jogador do Inter apontado como a grande prioridade do Barça no próximo mercado de transferências e torceu o nariz. 

"Lautaro não seria a solução para o presente. Neymar sempre seria a minha prioridade para reforçar o Barcelona. Lautaro tem apenas 22 anos e ainda precisa de evoluir e ganhar experiência, ainda que seja um bom jogador que se pode converter num dos melhores no futuro", começou por dizer Rivaldo, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo, prosseguindo. 

"Por tudo isto acredito que o Barcelona deve concentrar-se em trazer de volta Neymar para voltar a ter a frente de ataque demolidora que tinha no passado", frisou, antes de aprofundar a explicação. 

"O Barcelona deveria fazer um esforço financeiro por Neymar numa altura em que o PSG está disposto em aceitar ofertas realistas. Não seria uma contratação arriscada. Neymar tem 28 anos e tem muito futebol pela frente. Seria uma super contratação, porque conhece o clube e tem uma personalidade que permite que marque a diferença sem medo de partilhar o protagonismo com Messi. Suponho, aliás, que o Leo ficaria muito satisfeito por ter Neymar de volta", concluiu o antigo internacional brasileiro que brilhou no Barcelona. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório