Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Gary Neville revela como travou (e irritou) Cristiano Ronaldo em Espanha

Atual comentador desportivo recordou aventura no Valencia.

Gary Neville revela como travou (e irritou) Cristiano Ronaldo em Espanha
Notícias ao Minuto

17:25 - 26/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

A carreira de Gary Neville enquanto treinador teve uma duração muito escassa. O agora comentador desportivo da Sky Sports recordou a experiência vivida no comando técnico do Valencia e não esquece um jogo em particular, no qual enfrentou o Real Madrid de Cristiano Ronaldo e companhia. 

"O empate (2-2) com o Real Madrid, no qual quase ganhámos no final, foi uma noite incrível. Rafa Benítez era o treinador deles e fez o último jogo antes de ser despedido", começou por recordar Neville, num longo texto publicado nas plataformas da Sky Sports, prosseguindo. 

"Consigo lembrar-me que a nossa tática foi deixar a relva muito alta e não regámos o campo para que a bola não rolasse tão rapidamente, esperando, assim, travar o Cristiano Ronaldo e o Gareth Bale. Parecia um campo de uma quinta. O Ronaldo chegou ao pé de mim, antes do jogo, e disse-me: 'Isto está uma desgraça. Corta a relva!'. Eu respondi-lhe que não havia hipóteses. Não houve possibilidade de ele poder driblar naquela noite", explicou. 

Refira-se que Gary Neville acumulou um total de 10 vitórias em 28 jogos como treinador do Valencia. Recorde-se ainda que Neville foi companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo no Manchester United, sendo conhecida a boa relação entre ambos. 

Ver esta publicação no Instagram

"Gaz! This is a disgrace!"  Gary Neville recalls the time Cristiano Ronaldo confronted him about the state of the pitch during a game against Valencia on the latest Off Script! 

Uma publicação partilhada por Sky Sports (@skysports) a 26 de Mar, 2020 às 10:23 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório