Contratado ao Real Madrid no passado mercado de verão, por uma verba na ordem dos 20 milhões de euros, Theo Hernández rapidamente conquistou a titularidade e deixou a sua marca no AC Milan, clube pelo qual leva já seis golos e duas assistências ao cabo de 25 jogos oficiais.
O agente do lateral-esquerdo, Manuel García Quilón, falou, esta quarta-feira, ao portal italiano Calciomercato, ao qual lamentou que este não tenha tido uma real oportunidade ao serviço do conjunto merengue, pelo qual assinou com apenas 19 anos.
"O Theo chegou ao Real Madrid muito jovem, e talvez tenha falta terem um pouco mais de paciência com ele. Com os rapazes de qualidade, é preciso muita paciência e dar-lhes espaço", começou por dizer o empresário espanhol.
Manuel García Quilón aproveitou, ainda, para deixar uma mensagem de confiança a Theo Hernández, com uma certeza pelo meio: "Se ele continuar neste percurso e fizer bem o seu trabalho, com o apoio do clube, pode tornar-se num dos melhores laterais-esquerdos do mundo".