Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

La Liga: Ex-Sporting preparado para jogar de dois em dois dias

Gudelj espera regressar aos relvados "o mais rapidamente possível".

La Liga: Ex-Sporting preparado para jogar de dois em dois dias
Notícias ao Minuto

15:06 - 25/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Nemanja Gudelj, antigo jogador do Sporting, assegurou, esta quarta-feira, que se sente preparado para jogar de dois em dias, caso tal venha a ser necessário no seguimento da suspensão do campeonato espanhol devido ao surto do novo coronavírus.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o internacional sérvio sublinhou que, "em primeiro lugar, o mais importante é a saúde", mas deixou uma certeza: "Somos jogadores e queremos jogar. Em junho, julho... O principal é resolver isto o mais rapidamente possível".

"Se um jogador se alimenta e descansa bem, pode estar recuperado no espaço de 48 horas. Temos um plantel grande e forte. Todos os meus companheiros de equipa te vão dizer o mesmo, que para nós não há qualquer problema", afirmou.

Nemanja Gudelj abordou, ainda, a hipótese de os clubes que alinham no principal escalão do futebol espanhol virem a reduzir os ordenados dos jogadores, como forma de contornar a escassez de receitas durante o período de interrupção de La Liga.

"É um tema estranho de se falar, porque o Sevilla não nos disse nada. Se La Liga e os clubes recebem menos dinheiro das televisões, é normal que se comecem a procurar soluções para que se perca menos do ponto de vista económico", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório