Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Ferdinand defende anulação da Premier League... e Liverpool sem título

Antigo internacional inglês diz ser impossível regressar aos relvados sem que a saúde dos jogadores seja "comprometida".

Ferdinand defende anulação da Premier League... e Liverpool sem título
Notícias ao Minuto

16:50 - 24/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Rio Ferdinand defendeu, esta terça-feira, que a presente edição Premier League deve ser anulada, face ao surto do novo coronavírus, que obrigou à suspensão da competição quando restavam ainda nove jornadas para o encerramento da temporada.

Caso tal sucedesse, o Liverpool, que, neste momento, lidera o campeonato inglês com 25 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Manchester City, ficaria sem o título que aguarda há já 30 anos, mas o ex-jogador do Manchester United diz que seria a decisão mais correta.

"Penso apenas que a Premier League deveria ser, simplesmente, anulada. Anulem-na, simplesmente", começou por dizer o antigo internacional inglês, durante uma sessão de perguntas e respostas com os adeptos na rede social Instagram.

"Sei que muitos adeptos do Liverpool vão dizer 'Oh Rio, isso é só porque apoias o Manchester United, e é o Liverpool'. Não é nada disso, é só que não vejo maneira de que continue sem que a saúde seja comprometida. É tão simples quanto isso", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório