Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"Coutinho seria bom para o United... antes do Bruno Fernandes chegar"

Antigo central do Manchester United defende que o internacional português é agora o elemento-chave para os red devils.

"Coutinho seria bom para o United... antes do Bruno Fernandes chegar"
Notícias ao Minuto

21:11 - 23/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rio Ferdinand

Rio Ferdinand, antigo internacional inglês, comentou esta segunda-feira, no seu Instagram, a possibilidade de um regresso de Coutinho ao futebol inglês, mais especificamente ao 'seu' Manchester United.

Defendendo que o brasileiro tem um talento acima da média, o antigo central lembrou que com Bruno Fernandes na equipa já não fará sentido um investimento tão grande num jogador com Coutinho.

"Basicamente nem todas as equipas conseguem pagar por um jogador como ele (Philippe Coutinho). E penso que ele não iria conseguir adaptar-se agora a um Manchester City ou Liverpool. Se ele seria um bom reforço para o Manchester United? Antes da chegada de Bruno Fernandes diria que sim, mas agora não. Ainda por cima jogou no Liverpool, por isso seria muito difícil. A rivalidade é grande", começou por afirmar, elogiando depois o brasileiro, que, diz, precisa de reencontrar o seu futebol.

"Coutinho passou algumas dificuldades no Barcelona, não conseguiu adaptar-se e depois também não tem feito melhor no Bayern. É um grande jogador, um grande talento, e penso que precisa de voltar ao caminho certo. Voltar para a Premier League para a equipa certa poderá ser o melhor para ele, penso que precisa disso. No Tottenham? Sim, sem dúvida. Jogadores como Kane, Dele, Son, etc, ficariam melhor se tivessem um jogador como ele na equipa", finalizou sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório