Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pandemia de Covid-19 obriga Real a 'cortar' e Bale já tem malas à porta

Emblema espanhol vai sofrer fortes perdas financeiras e quer deixar o galês partir a título defintiivo.

Pandemia de Covid-19 obriga Real a 'cortar' e Bale já tem malas à porta
Notícias ao Minuto

15:30 - 23/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Finanças

A enfrentar uma inédita paragem no futebol, Espanha e os clubes espanhóis preparam-se já para um período pós-crise de saúde pública. A ideia será retomar a normalidade assim que possível, mas também se sabe de antemão que vai ser preciso cortar na despesa.

Nesse sentido, segundo o jornal AS, Florentino Pérez já começou a tomar algumas decisões para a próxima temporada desportiva, sendo que uma delas será a manutenção de Zidane à frente da equipa.

Porém, se a ideia será segurar os maiores talentos, Gareth Bale, futebolista que tem oscilado entre o desaparecimento completo e aparições pontuais, deverá ser um dos elementos a cortar.

Segundo o referido jornal, a decisão já estará inclusivamente tomada. Depois de ter estado próximo de sair no verão, não tendo contribuído de forma ativa para o sucesso da equipa blanca esta temporada, o galês deverá mesmo fazer as malas em definitivo.

Inglaterra ou China parecem ser os destinos preferenciais para o ex-Tottenham, isto até porque adquirir o seu passe será sempre um processo financeiramente complicado, para lá do salário que o atleta certamente pedirá para se mudar de 'casa'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório