Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ingleses 'sugerem' Pizzi como hipótese para o Manchester United

Jornal Manchester Evening News escreve que Solskjaer poderia olhar para o jogador do Benfica devido a... Bruno Fernandes.

Ingleses 'sugerem' Pizzi como hipótese para o Manchester United
Notícias ao Minuto

12:51 - 23/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O Manchester United continua a delinear os planos do plantel com o qual pretende 'atacar' a próxima temporada, sendo que, neste momento, o reforço da frente de ataque é tido como prioritário, face à escassez de alternativas em Old Trafford.

Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, continua a ser apontado como o alvo número um de Ole Gunnar Solskjaer, mas a concorrência de 'pesos pesados' como Liverpool, Barcelona ou Real Madrid prometem não facilitar a tarefa.

Nesse sentido, o jornal britânico Manchester Evening News apresenta, ao treinador dos red devils, uma lista de cinco outras 'sugestões' de mercado, e, entre elas, surge o nome de Pizzi, do Benfica, por influência de... Bruno Fernandes.

"Ole Gunnar Solskjaer viu os benefícios de trazer um jogador no pleno topo da forma do principal escalão do futebol português, como evidencia o impacto tido por Bruno Fernandes. Pizzi, do Benfica, poderia, certamente, ajudar a guarnecer o ataque", refere.

Além de Pizzi, também Mikel Oyarzabal (da Real Sociedad), Kai Havertz (do Bayer Leverkusen), Viktor Tsyhankov (do Dínamo Kiev) e Emiliano Buendía (do Norwich) são apresentados como possíveis alternativas à aquisição de Jadon Sancho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório