Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Barcelona admite vender Griezmann para minimizar impacto do Covid-19

Emblema catalão exige cerca de 100 milhões de euros para abrir mão do internacional francês.

Barcelona admite vender Griezmann para minimizar impacto do Covid-19
Notícias ao Minuto

08:41 - 22/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona já trabalha afincadamente no planeamento da próxima temporada, na qual terá, previsivelmente, menos poder de compra para 'atacar' o mercado de transferências, fruto do impacto financeiro que a pandemia de Covid-19 causará no mundo do futebol.

As receitas baixaram drasticamente desde a interrupção forçada da larga maioria dos campeonatos mundiais, pelo que o clube já equaciona um plano que lhe permita ter maior liquidez, e que pode passar pela venda de... Antoine Griezmann.

O internacional francês, recorde-se, foi contratado ao Atlético de Madrid, no passado verão, por uma verba na ordem dos 120 milhões de euros. No entanto, a direção blaugrana entende que ainda não fez por justificar o elevado investimento.

Nesse sentido, revela, este domingo, o jornal espanhol Sport, a direção liderada por Josep Maria Bartomeu estará a equacionar a hipótese de colocar o avançado no mercado por cerca de 100 milhões de euros.

Um cenário que agradará a clubes como Manchester United, Chelsea, Arsenal ou Paris Saint-Germain, que há menos de um ano também tentaram concluir a contratação do jogador, mas acabaram por perder esta corrida para o Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório