Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Saída do Sp. Braga? "É uma decisão que ainda não entendi"

Ricardo Sá Pinto realçou bom trabalho feito no clube arsenalista.

Saída do Sp. Braga? "É uma decisão que ainda não entendi"
Notícias ao Minuto

11:59 - 21/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sá Pinto

Em entrevista ao jornal catalão Mundo Deportivo, Ricardo Sá Pinto abordou o seu despedimento no Sp. Braga. António Salvador rescindiu o seu contrato, colocou Rúben Amorim como treinador dos arsenalistas, uma decisão que o técnico teve dificuldade em encaixar.

"É uma decisão que ainda não entendi. Estava muito entusiasmado com o trabalho no Braga. Na Liga Europa batemos todos os recordes do clube, estivemos dez jogos sem perder, fomos a melhor equipa da fase de grupos. Chegámos às meias-finais da Taça da Liga, que acabaram por vencer, e é verdade que na Liga não estávamos no lugar em que queríamos, porque não é fácil jogar de três em três dias. Acreditava que quando a equipa descansasse, poderia melhorar na Liga. Não pude terminar o trabalho e saí triste porque tinha a ambição e conseguir algo maior", disse Sá Pinto, que revelou ter propostas para voltar ao ativo.

"Tive uma proposta do mercado europeu e outra do golfo pérsico, mas com este assunto [coronavírus] temos de esperar, porque é arriscado tomar decisões. A ideia é continuar nos bancos, porque adoro treinar e tive anos bons. Fui vice-campeão da Liga e campeão da Taça na Bélgica com o Standard Liége, em 2018, e apurámo-nos para a Champions. E na Polónia fui vice-campeão da Liga em 2019, com o Legia. Algum dia chegará o que mereço", afiançou o treinador português de 47 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório