Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"Hoje pertencemos todos ao mesmo clube. O mais importante é a vida"

Presidente das águias comentou doação de um milhão de euros ao SNS.

"Hoje pertencemos todos ao mesmo clube. O mais importante é a vida"
Notícias ao Minuto

19:35 - 20/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira comentou a doação de um milhão de euros do Benfica ao Serviço Nacional de Saúde (SNS). O presidente do Benfica espera que a iniciativa dos encarnados, em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa e a Universidade de Lisboa, possa desencadear campanhas do mesmo género no combate à pandemia do novo coronavírus

"O nosso clube sempre foi um clube do povo, muito solidário sempre foi. Nesta fase, esta iniciativa era a melhor ajuda que poderíamos dar neste momento. Por isso, o clube e a SAD, numa ação conjunta com a Universidade de Lisboa e a Câmara de Lisboa entenderam fazer uma doação de um milhão de euros para a compra de equipamento de proteção para o Serviço Nacional de Saúde", começou por dizer Luís Filipe Vieira à BTV

"Espero que esta e outras iniciativas possam ajudar todos aqueles que estão na linha de frente a combater a pandemia. O vosso exemplo e coragem é a esperança para todos nós", explicou. 

O presidente das águias quis ainda deixar uma mensagem de ânimo e tranquilidade aos adeptos do clube da Luz, afirmando que neste momento todos são do mesmo clube. 

"Vieira que ainda deixou uma palavra de ânimo aos adeptos do clube da Luz."Para os benfiquistas quero mandar uma palavra de otimismo e dizer que unidos venceremos esta fase, de certeza menos boa de todos. Hoje pertencemos todos ao mesmo clube. O mais importante é a vida. De certeza que iremos vencer", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório