Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Jorge Jesus deu negativo no teste para o novo coronavírus

Treinador tinha dado positivo fraco e inconclusivo na última análise.

Jorge Jesus deu negativo no teste para o novo coronavírus
Notícias ao Minuto

22:54 - 18/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

O Flamengo anunciou ao início da noite desta quarta-feira que o treinador Jorge Jesus deu negativo na contra-análise ao teste do novo coronavírus.

"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-negra ao Mister nos últimos dias", pode ler-se no comunicado publicado nas redes sociais.

Esta informação surge depois de num primeiro teste, e também na primeira contra-análise, o resultado ter sido "fraco positivo ou inconclusivo", o que obrigou a que o treinador português, que está em quarentena, fizesse um terceiro teste.

"É verdade que o meu teste deu positivo, mas também é verdade que me sinto normal. Hoje, sinto-me exatamente como me sentia há um mês, há um ano, há dois, três ou quatro. Sinto-me uma pessoa completamente normal, não vejo sintomas nenhuns, mas é verdade que tive o teste positivo. Vou ficar de quarentena", revelou na segunda-feira o técnico, através de um vídeo divulgado na rede social Instagram.

Recorde-se que alguns dirigentes do clube brasileiro foram diagnosticados com o novo coronavírus, e foi nesse sentido que o técnico português foi sujeito aos testes que agora confirmaram que o treinador, de 65 anos, está livre de perigo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório