Brescia encerra instalações devido a casos confirmados de Covid-19

Dois funcionários dos escritórios do clube italiano acusaram positivo a infeção pelo novo coronavírus.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
18/03/2020 18:31 ‧ 18/03/2020 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Itália

O Brescia anunciou, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao final da tarde desta quarta-feira, que dois dos seus funcionários que desempenhavam funções de escritório acusaram positivo por infeção pelo novo coronavírus.

Como consequência, pode ler-se na nota, as instalações do atual último classificado do campeonato italiano serão "expostas a saneamento e limpeza, e os escritórios irão permanecer fechados até ao dia 28 de março, inclusive".

"Em conforme com as normas vigentes, todos os funcionários que lidaram recentemente com as duas pessoas que acusaram positivo foram colocadas em quarentena", informa o emblema transalpino.

"Durante este período, dependendo das necessidades, alguma atividade mínima de alguns dos nossos membros pode decorrer no centro desportivo de Trobole Casaglia, sempre respeitando as indicações das autoridades", completa.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Sporting 'reclama' créditos no golo de Cristiano Ronaldo por Portugal

Liga das Nações

Sporting 'reclama' créditos no golo de Cristiano Ronaldo por Portugal

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Adrian Newey reconhece Aston Martin tem "algumas ferramentas fracas"

Fórmula 1

Adrian Newey reconhece Aston Martin tem "algumas ferramentas fracas"

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas