Renato Sanches reencontrou a alegria pelo futebol no Lille. Depois de um longo período em que foi pouco utilizado no Bayern Munique, o internacional português tem sido uma das figuras da Ligue 1 e revela-se agradecido ao Lille por ter acreditado no seu talento.
"Sinto-me muito bem e muito feliz pelas minhas recentes exibições e por jogar futebol. Trabalhei muito para recuperar o meu nível de jogo e também a minha confiança. Os meus colegas e o staff acreditaram em mim e isso ajuda-me a sentir cada vez melhor. Quero continuar a evoluir e a jogar bem para agradar os adeptos", começou por dizer Renato Sanches, em entrevista aos canais oficiais do Lille, antes de recordar o primeiro golo diante do Montpellier.
"Lembro-me muito bem! Foi um momento de euforia. Fiquei muito feliz por ver a bola entrar na baliza. Antes do jogo, avisei os meus companheiros de equipa que ia marcar contra o Montpellier. Estava à procura daquele golo há algum tempo e estava a sentir-me com sorte. Foi um momento maravilhoso, principalmente porque foi o golo da vitória! É uma conquista com a camisola do Lille no estádio Pierre Mauroy e no campeonato francês. Ficará gravado na minha memória para toda a vida", rematou o internacional português.