Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Neto deverá subir ao lote de capitães de equipa na próxima época

Defesa tem ganho influência no balneário e deverá assumir novo papel na nova época.

Neto deverá subir ao lote de capitães de equipa na próxima época
Notícias ao Minuto

07:25 - 17/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Hierarquia

Luís Neto chegou esta temporada a Alvalade depois de terminado o contrato com o Zenit, da Rússia, e depois de um início de época com menor utilização o defesa-central assumiu-se como um dos imprescindíveis no plantel leonino.

A importância e influência que assumiu no grupo de trabalho agora liderado por Rúben Amorim deverão, segundo o jornal Record desta terça-feira, um novo papel ao internacional português.

Luís Neto deverá entrar para o lote de capitães leoninos já a partir da próxima época, aproveitando também o facto de Coates e Mathieu terem futuro incerto relativamente à próxima temporada. Battaglia é outro dos jogadores que entra nesta lista de capitães de equipa.

Neto, recorde-se, assumiu a titularidade em dezembro passado numa altura em que o Sporting ainda era liderado por Jorge Silas. No entanto, um choque com Maximiano obrigou-o a parar durante algumas semanas devido à fratura de várias costelas com pneumotórax associado. No regresso aos jogos, Neto assumiu de novo a titularidade e conta agora com um novo papel já que o agora treinador Rúben Amorim priviligia um esquema com três centrais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório