Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Jogador da NBA testou positivo e confessa: "Comecei a chorar"

“Foram 15, 20 segundos muito desconfortáveis”, revelou Donovan Mitchell.

Jogador da NBA testou positivo e confessa: "Comecei a chorar"
Notícias ao Minuto

22:33 - 16/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto NBA

Donovan Mitchell, jogador dos Utah Jazz da NBA, testou positivo à Covid-19, mas encontra-se bem e a recuperar. O basquetebolista admite que não tem “febre nem outros sintomas” e que neste momento está isolado.

Em entrevista ao programa Good Morning America, Mitchell diz que se não fosse pelo teste, não sabia que estava infetado.

“Sinto-me bem, estou capaz de jogar numa série de play-off amanhã. Não tenho sintomas. Podia andar perfeitamente na rua caso não soubesse que estava doente. Acho que isso é o que é mais assustador relativamente a este vírus. Podes parecer bem, mas não sabes com quem estás a falar”, disse o atleta dos Jazz.

Depois de ter contraído o novo coronavírus pelo colega Rudy Gobert, que inicialmente ironizou com a doença, Donovan Mitchell confessou que ao início não reagiu da melhor forma com o companheiro.

“Fiquei chateado com ele. Precisei de algum tempo para me acalmar, ouvir o que ele tinha a dizer e tentar processar. Está tudo bem e fico contente por ele estar também”, contou ainda no programa norte-americano, antes de confessar que a emoção tomou conta de si no momento que soube do resultado do teste.

“Foram 15, 20 segundos muito desconfortáveis e comecei a chorar”, revelou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório