Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Jorge Jesus confirma que vai ficar em quarentena devido à Covid-19

Treinador do Flamengo recorreu às redes sociais.

Jorge Jesus confirma que vai ficar em quarentena devido à Covid-19
Notícias ao Minuto

22:10 - 16/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Coronavírus

Jorge Jesus confirmou, esta terça-feira, que vai ficar em quarentena depois de ter testado positivo ao novo coronavírus. Através das redes sociais, o treinador do Flamengo garantiu que se sente bem, mas vai cumprir o período de isolamento. 

"É verdade que o meu teste [ao novo coronavírus] deu positivo, mas também é verdade que eu sinto-me normal. Sinto-me como sentia há um mês, há um ano, três, quatro. Sinto-me uma pessoa completamente normal e não vejo sintomas. Mas a verdade é que tive o teste positivo e vou ficar de quarentena", começou por dizer Jorge Jesus, prosseguindo.

"Quero agradecer o carinho a todos os meus amigos, aos fãs, aos meus seguidores e à nação flamenguista por terem partilhado comigo esta situação que eu penso que vai acabar por voltar a normalidade. Um grande beijo para vocês todos. Estou muito confiante", terminou o treinador português.  

Refira-se que o Flamengo anunciou, em forma de comunicado publicado nas plataformas oficiais oficiais ao início da noite desta segunda-feira, que o teste de infeção por Covid-19 realizado a Jorge Jesus deu como resultado "positivo fraco ou inconclusivo". Fica, agora, por conhecer o resultado da contraprova. 

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório