Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Estiveram com Ronaldinho na prisão e revelam: "Ele está triste"

Há 10 dias preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho, recorde-se, foi detido depois de ter sido apanhado com uma cédula paraguaia falsa e um passaporte adulterado.

Estiveram com Ronaldinho na prisão e revelam: "Ele está triste"
Notícias ao Minuto

20:21 - 16/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ronaldinho Gaúcho

Pipino Cuevas, antigo internacional pelo Paraguai, decidiu visitar Ronaldinho Gaúcho na prisão. Detido por posse de documentos ilegais, o antigo craque brasileiro não tem vivido dias fáceis.

“Fui ver o Ronaldinho e ele está triste na prisão. Espero que possa sair rapidamente. Ele apenas está triste pela situação. Os seus advogados estão a tratar de tudo”, disse Pipino Cuevas, um dos poucos que esteve com o antigo craque brasileiro na prisão.

“Falámos de como é que ele está. Pessoalmente, acho que o Ronaldinho é uma vítima. Só usou os documentos que lhe deram, a questão é nossa, do Paraguai. Apoio-o e que se esclareça tudo o mais rápido possível. Assim pode estar, pelo menos, em prisão domiciliária. É uma boa pessoa”, salientou o antigo jogador.

Há dias 10 preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho, recorde-se, foi detido depois de ter sido apanhado com uma cédula paraguaia falsa e um passaporte adulterado.

“Em comparação a outras prisões, este lugar é grande. Mas não como ele está habituado. Está com o seu irmão numa cela em que existem duas camas”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório