Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Moreirense e guarda-redes Carlos decidem rescisão amigável

O guarda-redes Carlos e o Moreirense rescindiram o contrato por mútuo acordo, informou hoje atual segundo classificado da II Liga de futebol em nota publicada no seu sítio oficial na Internet.

Moreirense e guarda-redes Carlos decidem rescisão amigável
Notícias ao Minuto

22:07 - 09/12/13 por Lusa

Desporto Clube

"O Moreirense FC - Futebol, SAD chegou esta tarde a acordo com o atleta Carlos para a rescisão amigável do contrato. Ao guarda-redes, o clube expressa votos de sucesso desportivo e pessoal para o futuro", pode ler-se no breve comunicado do Moreirense.

O guarda-redes internacional angolano, que tinha sido habitual titular, deixou de fazer parte das convocatórias do técnico Vítor Oliveira desde a 17.ª jornada.

Na conferência de imprensa após o jogo dessa ronda - que culminou numa derrota caseira (2-0) frente ao Desportivo das Aves -, o treinador minhoto disse aos jornalistas que o guardião Carlos estava "sob a alçada do departamento de disciplina do clube".

Desde então Carlos foi substituído, na baliza, por Marafona e não foi visto a assistir aos jogos em Moreira de Cónegos, mas o clube escusou-se a dar mais pormenores sobre o caso.

Carlos, de 34 anos, chegou ao Moreirense esta época vindo do Feirense, depois de já ter passado por clubes como Bucaspor (Turquia), Rio Ave, Foolad (Irão), Boavista, Charlton (Inglaterra), Steaua (Roménia), Felgueiras, Amora e Vilafranquense.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório