Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Covid-19: Primeira vítima mortal em Portugal é o amigo de Jorge Jesus

Mário Veríssimo foi massagista no Estrela da Amadora.

Covid-19: Primeira vítima mortal em Portugal é o amigo de Jorge Jesus

Mario Veríssimo é o nome da primeira vítima mortal provocada pelo novo coronavírus em Portugal, apurou o Notícias ao Minuto. O antigo massagista e fisioterapeuta do Estrela da Amadora era amigo de Jorge Jesus, treinador português que no sábado à noite havia lamentado a morte de um amigo. 

Horas depois, Jorge Jesus acabou por fazer um desmentido, via redes sociais, e corrigiu a informação, afirmando também que o amigo estava, afinal, em "estado grave". 

Esta segunda-feira, a ministra da Saúde, Marta Temido, confirmou a morte do primeiro infetado pela Covid-19, tratando-se de Mário Veríssimo

Mário Veríssimo completaria 82 anos no mês de abril e trabalhou com Jorge Jesus no Estrela de Amadora. 

Recorde-se que o número de infetados pelo novo coronavírus, em Portugal, subiu para 331, mais 86 do que os contabilizados no domingo, anunciou esta segunda-feira a Direção-Geral da Saúde. 

Ver esta publicação no Instagram

VERÍSSIMO | A ingrata notícia chegou-nos pela preocupação expressa pelo Mister Jorge Jesus. Soubemos assim que o antigo massagista Mário Veríssimo, um histórico do Clube de Futebol ESTRELA DA AMADORA, está internado. Luta contra a infecção pelo coronavírus COVID-19! Sem muitas mais palavras, resta-nos apenas dizer: Força Amigo! Força Campeão! Vais vencer!

Uma publicação partilhada por CD Estrela (@cdestrela) a 15 de Mar, 2020 às 10:06 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório