Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Fàbregas perdeu aposta e cumpriu. Este foi o Range Rover que ofereceu

Médio espanhol fez uma aposta com o guarda-redes do Chelsea, Caballero, mas o resultado não foi o melhor. Resultado? Cumpriu a promessa, mas de forma hilariante.

Fàbregas perdeu aposta e cumpriu. Este foi o Range Rover que ofereceu
Notícias ao Minuto

09:28 - 20/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chelsea

Cesc Fàbregas deu o conselho: “Nunca apostem”. O médio do Chelsea contou a caricata história da aposta que fez com Willy Caballero e já vai perceber o porquê do aviso.

Fàbregas revelou que normalmente fica nos treinos algum tempo extra para treinar a marcação das grandes penalidades. Segundo o espanhol, nunca falhava uma até ao dia em que apostou com Caballero. “Se falhar, compro-te um Ranger Rover”.

E… falhou. No frente a frente com o guardião argentino do Chelsea, o internacional espanhol acabou por ter todo o plantel dos blues graças a si.

“Deixei de me sentir confiante para me sentir o tipo mais estúpido do mundo. Todos estavam a rir-se e eu tinha que pagar a aposta. Então fui a ferro-velho e encontrei um Ranger Rover destruído, que não podia ser usado por 1100 euros, e eu pensei: ‘É mesmo isto, vou levar’. No dia seguinte trouxe o carro para o centro de treinos e bem… mostro o restante momento no vídeo”, escreveu Fàbregas nas redes sociais.

Fique então com o momento hilariante no vídeo acima!

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório