Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Italianos revelam os pormenores da quarentena de Rugani

Defesa italiano está em isolamento depois de ter testado positivo ao novo coronavírus.

Italianos revelam os pormenores da quarentena de Rugani
Notícias ao Minuto

13:20 - 15/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Covid-19

Daniele Rugani, jogador da Juventus que está infetado com o novo coronavírus, cumpre o período de quarenta num quarto do hotel da Juventus. O defesa italiano está isolado desde quarta-feira e o jornal Tuttosport revela alguns pormenores do atual momento da vida de Rugani cuja rotina se tornou muito... monótona. 

Rugani continua assintomático mas está aborrecido e da janela do quarto consegue ver os campos de treino da Juventus. Se pudesse, refere a mesma publicação, iria a correr até lá. 

Para combater o tédio num quarto com 20 metros quadrados, Rugani recorre à leitura, às chamadas em vídeo com a namorada, pais e amigos e a ver séries e filmes.

De resto, o defesa italiano não tem qualquer contacto com o exterior a não ser o de abrir a janela para apanhar ar.

A dieta continua a ser bem equilibrada e leve, por ordem da equipa médica do clube e apenas pode abrir a porta para recolher e devolver o tabuleiro na qual a comida é servida. 

A quarenta terá uma duração de duas semanas, catorze longos dias, e terá de fazer figas para continue assintomático. Se tal não acontecer, o prolongamento do isolamento é uma séria possibilidade. Quando os 14 dias chegarem ao fim, Rugani será sujeito a novos exames e só ao fim de três testes negativos é que terá a desejada alta médica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório