Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Cuidados a ter com o exterior do seu carro. E por favor não faça isto...

Nunca esfregue a pintura do seu carro com nada áspero, uma vez que está a tirar o brilho e pode danificar as camadas da tinta.

Cuidados a ter com o exterior do seu carro. E por favor não faça isto...
Notícias ao Minuto

09:03 - 14/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Motores

É importante ir ao mecânico regularmente para não chegar à inspecção e apanhar uma desagradável surpresa.

Um chumbo obriga a correções, muitas vezes dolorosas à carteira, e que obrigam a nova revisão no centro de inspecções, por isso a prevenção vale mais do que o remendo.

À margem das componentes internas é sempre bom ostentar um carro com um bom aspeto exterior e para isso cabe ao seu proprietário ter determinados cuidados.

É  necessário ter em conta a manutenção diária da pintura e ficar de olho no aparecimento de possíveis riscos e remover as poeiras acumuladas durante o dia. Para tal deve evitar estacionar debaixo de uma árvore em que as flores mancham a pintura, ou num local frequentado por muitos pássaros. Os dejetos desses animais não só corroem a pintura, como podem tirar parte da cor caso fique muito tempo em contato com a pintura.

Para retirar essa sujidade basta utilizar um pano molhado com água. E já sabe... Nunca esfregue a pintura com nada áspero, uma vez que isso tira o brilho e pode danificar as camadas da tinta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório