Isolado em casa como todos os italianos por causa da crise do coronavírus, Mario Balotelli esteve nas redes sociais à conversa com um amigo e numa transmissão em direto no Instagram o avançado do Brescia deixou uma recomendação aos seguidores.
"Temos de ficar em casa, as pessoas não entendem a seriedade do que o que está a acontecer. Sinto falta do futebol, mas temos de ficar em casa. Se não ficarem, eu vou sair e dar-vos uma chapada!", sublinhou Balotelli.
O italiano deixou ainda uma 'bicada' ao organizadores da Serie A por te se terem realizado alguns jogos à porta fechada, nomeadamente o Juventus-Inter.
"Eles tiveram que esperar até a Juventus regressar à liderança antes de parar o campeonato", brincou, antes de acrescentar: "Sinceramente, espero que a Serie A não comece novamente até que não haja mais casos. Fiquei muito chateado no início quando instaram todos a parar e as pessoas me insultaram. Agora finalmente perceberam a situação."
"O problema é que, quando na Suíça eles dizem para não sair de casa, as pessoas não saem. Em Itália, esse não é o caso. Se não resolvermos isto em breve, chegaremos até 2021 e ainda teremos coronavírus", sublinhou Balotelli, antes de deixar uma sugestão quanto às jornadas que ainda faltam realizar.
"A minha ideia seria não dar vitória a ninguém, e ninguém ser despromovido. Por isso seria justo, na minha opinião, promover duas equipas da Serie B e jogar a Serie A na próxima temporada ter 22 clubes. De qualquer forma, duvido que voltaremos a jogar antes de 3 de abril", concluiu.