Emre Can abriu o jogo sobre os motivos que o levaram a deixar a Juventus no passado mês de janeiro. O agora jogador do Borussia Dortmund garante que queria apenas jogar e recorda um momento em particular que o deixou desiludido.
"O principal motivo para sair foi querer jogar novamente futebol. Obviamente que o Euro estar no horizonte também teve influência porque quero fazer parte da seleção alemã", começou por dizer Emre Can, em entrevista à Kicker, prosseguindo.
"Sarri chegou no verão, mas não nos treinou inicialmente porque esteve com uma pneumonia durante várias semanas. Depois, o clube recusou algumas ofertas e tirou o meu nome do mercado. Sarri ligou-me e anunciou, em 20 segundos, que eu ficaria de fora na lista de inscritos na Liga dos Campeões. A partir dessa chamada, foi-me negada qualquer oportunidade. Achei injusto e por isso decidi sair em janeiro. Mas essa decisão não teve nada a ver com o clube e nem com os adeptos", explicou o internacional alemão que entretanto já agarrou um lugar no onze titular do Borussia Dortmund.