Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Clássico entre FC Porto e Sporting joga-se a 2 de maio

O clássico entre o FC Porto e o Sporting vai disputar-se em 02 de maio, às 20:30, de acordo com o calendário hoje revelado pela Liga Portuguesa de futebol até à penúltima jornada do campeonato.

Clássico entre FC Porto e Sporting joga-se a 2 de maio
Notícias ao Minuto

21:13 - 09/03/20 por Lusa

Desporto I Liga

Segundo a informação divulgada pelo organismo que regula o futebol profissional português, o jogo grande da 32.ª jornada vai disputar-se a um sábado, no Estádio do Dragão, no Porto.

Na corrida ao título, na qual o FC Porto tem um ponto de vantagem sobre o Benfica, os 'dragões' jogam por quatro vezes antes das 'águias', enquanto estas o fazem por três vezes.

O calendário hoje revelado estipula ainda que a 30.ª das 34 jornadas da I Liga vai realizar-se a meio da semana, de 21 a 23 de abril, entre terça e quinta-feira.

Este calendário surge quando a nível internacional estão a ser canceladas e a adiadas várias provas desportivas, bem como algumas interrompidas, face ao surto de Covid-19.

Como ditam os regulamentos, a 34.ª e última jornada será disputada à mesma hora, excetuando os encontros entre equipas cujos desempenhos não tenham influência nas contas do título, competições europeias e subidas/descidas de divisão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório